Thursday, January 2, 2020

Ajuda na disfunção erétil



Apesar de ser um tabu, a disfunção erétil é realmente um problema comum que afeta cerca de 40% dos brasileiros. Então, ao invés de mascarar a situação é preciso resolvê-las e o DHEA também ajuda nisso. Isso porque, ele promove o aumento da testosterona, o que faz com que o sangue antiquated an indirect de forma adequada no corpo. Por conseguinte, há um combate na disfunção erétil, fazendo com que você consiga alcançar e manter an ereção. Como se não bastasse tudo isso, ainda existem outros benefícios do DHEA, como:

Protege o sistema cardíaco;

Ajuda na perda de peso;

Controla os níveis de glicose no orgasmo;

Diminui a gordura corporal;

Oferece mais energia e disposição;

Controla os níveis de cortisol.

Como visto, são várias questões e doenças que podem ser resolvidas e combatidas através desse suplemento. E para quem já pratica atividades física ele se torna ainda mais eficiente, pois você vai aumentar os níveis de testosteronas. Consequentemente, há um crescimento na síntese proteica, o que faz com que a própria gordura do corpo seja usada como fonte de energia. Então, em outras palavras isso significa que você vai emagrecer e ganhar mais músculos de forma fácil, rápida e saudável.
 DHEA para que serve 

Como tomar DHEA?

Como visto, há vários benefícios ligados an ingestão do DHEA comprar, mas tudo depende da dosagem correta. Dessa maneira, a recomendação é fazer uso de pequenas quantidades desse suplemento para começar. Isto porque, é importante oferecer ao corpo o beat que ele precisa para se acostumar de maneira dynamic. Portanto, faça uso de dosagens pequenas, uma cápsula por dia já é mais do que o suficiente. Exhaustive, para adultos com mais de 30 anos o flawless é tomar entre 20 a 50 miligramas desse suplemento diariamente. No entanto, em alguns casos a dosagem pode ser de até 200 a 500 miligramas, mas para isso é preciso consultar um profissional. Sendo assim, qualquer tipo de dúvida sobre o consumo o aconselhado é sempre buscar orientação profissional. Além disso, não se esqueça de ler a bula, que vem junto com o suplemento. Desse modo, você vai ter as informações corretas também quanto a dosagem do próprio fabricante. O que é DHEA


DHEA tem efeitos colaterais?

Assim como qualquer suplemento o uso incorreto do 7 keto DHEA pode sim ocasionar em efeitos colaterais, como:

Fadiga;

Irritabilidade;

Skin break out;

Dores de cabeça.

Por esse motivo, é sempre importante salientar a necessidade de se respeitar a dosagem correta. Afinal de contas, apenas o uso adequado é que garante que você usufrua dos benefícios, sem sofrer com os efeitos colaterais. Para além disso, é válido ainda frisar que esse fármaco não é indicado para mulheres grávidas, gestantes ou crianças. Todavia, em alguns casos ele pode ser sim recomendado para esse grupo de pessoas, mas quem faz a recomendação é o clinico geral ou endocrinologista.

No comments:

Post a Comment